Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Suspeito perseguido pela PRF abandona Hilux roubada e foge para o Paraguai

Ele também furou bloqueio do Exército até chegar à linha de fronteira

28 setembro 2018 - 18h49Por Thiago de Souza

Suspeito que conduzia uma Hilux roubada no Distrito Federal furou dois bloqueios na BR-463, na madrugada desta sexta-feira (28), até conseguir fugir para o Paraguai. Antes, foi perseguido pela Polícia Rodoviária Federal e se acidentou.

Conforme a PRF, primeiro o homem fugiu de uma barreira da PRF na altura do quilômetro 68 da rodovia, próximo ao Posto Capey. Na sequência, ele fugiu e ultrapassou bloqueio do Exército Brasileiro na região do Posto Fiscal de Pacury.

A fuga continuou e os agentes da PRF pediram apoio para policiais militares do distrito de Sanga Puitã, que também tentaram interceptar a caminhonete, avaliada em R$ 150 mil. Quando estava próximo de chegar ao Paraguai, o suspeito perdeu o controle da Hilux e caiu em uma área alagadiça. Desceu e atravessou a fronteira.

As placas aparentes do veículo eram de Mato Grosso do Sul, no entanto, foi constatado que a caminhonete era roubada no Distrito Federal. Na carroceria, havia uma moto 125 cilindradas, também produto de crime no DF.

Moto também era roubada no DF. (Foto: Divulgação PRF)