TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Polícia

Técnica de enfermagem é obrigada a dirigir com bandidos e fazer compras na Capital

Casal de criminosos usaram R$ 300 para comprar tênis e roupas. Eles tentaram levar o carro para fora do país, mas não sabia dirigir e abandonaram a vítima com o veículo

15 junho 2021 - 20h08Por Vinicius Costa

Uma técnica de enfermagem temeu pela sua vida na manhã desta terça-feira (15), quando foi sequestrada por um casal de bandidos quando chegava para trabalhar na Santa Casa de Campo Grande. A ação rápida dos criminosos fez com que ela ficasse com uma arma, tipo escopeta de dois canos.

De acordo com detalhes do delegado da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Reginaldo Salomão, a dupla obrigou a profissional de saúde a dirigir por vários estabelecimentos da cidade e passando em um banco para sacar R$ 300.

O dinheiro, segundo a polícia, foi utilizado para comprar tenis e roupas em geral. A ação, conforme apuração da reportagem, durou pelo menos 4 horas em que a vítima ficou na mira do casal de bandidos.

Ainda conforme o delegado Salomão, os bandidos tentaram levar o carro da técnica de enfermagem para outro país, mas precisariam de uma terceira pessoa para isso, pois não sabiam dirigir. Como os criminosos não acharam ninguém, optaram por liberar a vítima e o carro.

A mulher procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.