A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/03/2019 15:46

A+ A-

Bandido tenta subornar policiais e dois acabam presos por tráfico de drogas na Capital

Rapaz afirmou que daria R$ 2 mil em dinheiro para os policiais caso não efetuassem a prisão dele

Dois homens, de 19 e 36 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na região central da Capital durante policiamento realizado nesta terça-feira (19).

A primeira prisão ocorreu durante a tarde, enquanto policiais da equipe de força tática do 1º Batalhão de Polícia Militar flagraram o jovem de 19 anos na Avenida Afonso Pena entregando entorpecente a um usuário. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, ambos foram abordados e, com o usuário, foi localizada uma porção de pasta base de cocaína e, com o autor, além de uma porção da mesma substância, foram localizadas duas porções de maconha.

Já o segundo flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), quando outra equipe operacional flagrou a movimentação suspeita de dois indivíduos no entorno do antigo terminal rodoviário de Campo Grande. Ambos foram abordados e, com o autor de 36 anos, foram localizadas cinco porções de pasta base de cocaína escondidas em sua cueca.

Ao receber voz de prisão, o homem pediu a equipe policial militar que o acompanhasse até sua residência, localizada próxima ao local da abordagem, pois lá ele teria aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e que o daria para os policiais para que não efetuassem a prisão dele.

Diante dos fatos, o autor recebeu de prisão pelo crime de tráfico e corrupção ativa, sendo encaminhado até Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro onde foi autuado pela autoridade policial de plantão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024