A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/06/2019 10:00

A+ A-

Traficante oferece opção de crédito e débito no disque-droga e acaba preso pela PM

Sujeito recebia ordens de um detento do Presídio de Trânsito

Duas pessoas foram presas em flagrante na madrugada deste domingo (2) pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Um dos suspeitos, identificado como Felipe Leite Lopes Machado, 24 anos, informou que fazia o serviço de entrega das drogas, e que as vendas eram feitas também por cartão, no débito e no crédito.

Ele estava em uma motocicleta no momento da abordagem na Avenida Ernesto Geisel com a Mato Grosso, durante revista foram encontrados 14 envelopes com maconha, 25 aromatizantes, dinheiro e uma máquina de cartão.

Felipe informou que recebia ordens e detento do Presídio de Trânsito, que indicava os endereços que deveria fazer a entrega do entorpecente e onde poderia adquirir mais mercadoria.

O dinheiro arrecado era entregue na casa de Lia Torres Martins, 19 anos, que teria um relacionamento com o detento. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço da jovem, onde encontraram dinheiro e um envelope com maconha.

Ela confirmou que se relacionava com o preso há 3 anos.  Os dois foram presos e encaminhados, junto com as drogas e objetos apreendidos, para a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024