Menu
terça, 27 de julho de 2021
SEGOV - MICROCREDITO 27 A 29/07
Polícia

Trio é preso por associação criminosa em roubo no Nova Lima

Ladrões levaram televisão, videogame, aparelho digital e vítima teve prejuízo de R$ 15 mil

17 abril 2021 - 11h15Por Vinicius Costa

Três homens, de 28, 22 e 18 anos foram presos no início da noite desta sexta-feira (16) por praticarem roubo e associação criminosa. O caso aconteceu nos bairros Nova Lima e Campo Nobre, em Campo Grande. A vítima teve prejuízo de R$ 15 mil.

A vítima procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e com a ajuda de imagens da câmera de segurança, conseguiu identificar a placa do carro, um Volkswagen Fox que foi utilizado pela dupla.

Dessa forma, a polícia passou a fazer rondas e encontrou o veículo com três indivíduos. Abordados, o motorista, de 28 anos, confessou o crime e que teria tido a ajuda dos outros dois rapazes.

Da casa da vítima foram levados duas televisões, um notebook, um liquidificador, videogame, um aparelho de streaming e as chaves do portão da residência.

O homem alegou que repassou todos os itens para um quarto suspeito que morava no Campo Nobre. A polícia foi até o local e encontrou o rapaz em um apartamento, explicando que não pagou nada pelos objetos e que uma das televisões já teria sido "vendida" e não sabia onde encontrar.

Todos os envolvidos foram presos e o carro foi apreendido pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.