Menu
domingo, 25 de julho de 2021
PMCG REFIS 16 A 29/07
Polícia

Um morre e outro é preso pela PM após assalto a conveniência

Suspeito de 24 anos foi baleado pela polícia após sacar arma durante abordagem

17 março 2019 - 17h28Por Amanda Amaral

Luis Felipe de Souza Ribeiro, 24 anos, foi morto a tiro pela polícia após tentar assaltar conveniência junto ao comparsa João Vitor Rodrigues de Carvalho, 21 anos, na noite de sábado (16), em Aparecida do Taboado, a 431 km de Campo Grande. O outro envolvido foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a dupla chegou ao estabelecimento na Rua Marcolino Teixeira de Queiros e um deles, armado, anunciou assalto e levou R$ 600 do local. O outro suspeito estava na esquina, em uma motocicleta e os dois fugiram.

A polícia já sabia que havia homens em atitude suspeita na região, já que moradores denunciaram ter visto um deles trajando touca e blusa de manga comprida no quintal de uma residência.

Em rondas, envolvidos foram encontrados em cruzamento entre as ruas Alexandrina Marques e Maria de Jesus. A polícia os abordou e Luis Felipe teria sacado arma para reagir, quando foi alvejado por parceiro de policial que tentava imobilizá-lo.

O outro jovem foi preso por roubo majorado pelo concurso de pessoas e encaminhado à delegacia do município. Uma arma de calibre 32 foi apreendida.