A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/03/2019 17:28

A+ A-

Um morre e outro é preso pela PM após assalto a conveniência

Suspeito de 24 anos foi baleado pela polícia após sacar arma durante abordagem

Luis Felipe de Souza Ribeiro, 24 anos, foi morto a tiro pela polícia após tentar assaltar conveniência junto ao comparsa João Vitor Rodrigues de Carvalho, 21 anos, na noite de sábado (16), em Aparecida do Taboado, a 431 km de Campo Grande. O outro envolvido foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a dupla chegou ao estabelecimento na Rua Marcolino Teixeira de Queiros e um deles, armado, anunciou assalto e levou R$ 600 do local. O outro suspeito estava na esquina, em uma motocicleta e os dois fugiram.

A polícia já sabia que havia homens em atitude suspeita na região, já que moradores denunciaram ter visto um deles trajando touca e blusa de manga comprida no quintal de uma residência.

Em rondas, envolvidos foram encontrados em cruzamento entre as ruas Alexandrina Marques e Maria de Jesus. A polícia os abordou e Luis Felipe teria sacado arma para reagir, quando foi alvejado por parceiro de policial que tentava imobilizá-lo.

O outro jovem foi preso por roubo majorado pelo concurso de pessoas e encaminhado à delegacia do município. Uma arma de calibre 32 foi apreendida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024