SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 18 de maio de 2024

Busca

sábado, 18 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/01/2021 16:25

A+ A-

Valentão bate e ameaça mulher na frente do filho, não aceita prisão e xinga policiais

Ele estava esperando a mulher chegar da delegacia para agredi-la novamente

Mulher de 30 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (6), para denunciar seu marido que, após discussão, teria dado socos em seu braço e a ameaçou de morte.

Conforme informações policiais, a vítima é casada há 16 anos, e possui dois boletins de ocorrência contra o autor, um de 2012 e outro de 2020, inclusive já havia solicitado medida protetiva contra o marido, que ainda não foi notificado.

Na madrugada desta quarta-feira, o marido começou a beber e, logo, passaram a discutir. Ele começou a ameaçar a vítima dizendo que ia matá-la, pois não havia esquecido da última briga, onde a mulher havia quebrado seu dente. Ele começou a xingá-la e falar que ela estava mantendo relações com outros homens.

Eles entraram em luta corporal e a vítima foi agredida com vários socos nos braços. A discussão continuou e ambos se apossaram de pedras jogando um contra o outro, porém as agressões não resultaram e lesão aparente.

Adolescente assistiu

As agressões ocorreram na frente do filho do casal, que tem 16 anos. Foi oferecido abrigo no alojamento de passagem, que fica na Casa da Mulher Brasileira, porém a vítima recusou.

Já pela manhã, policiais militares foram chamados por três vezes para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Coiabá. Nas duas primeiras vezes que compareceram à casa da vítima, o autor tinha fugido. Desta vez, eles entraram em contato com a vítima, que contou que estava escondida na casa de uma amiga por medo do autor.

O marido não aceitava que a mulher o denunciasse. Quando a vítima saiu da Deam, foi informada pelo filho de 16 anos que o autor estava transtornado e a esperando para “tirar satisfação e agredi-la novamente”.

Os policias foram até a casa dele e o abordaram, ele relutou contra a prisão e xingou os policiais. O autor precisou ser jogado no chão e algemado devido sua agressividade. Ele foi encaminhado para a Deam pelos crimes de ameaça (violência doméstica) e injúria.

Mulheres vítimas de violência doméstica podem procurar a Defensoria Pública de Defesa da Mulher, durante a pandemia, por meio do telefone (67) 3313-5935 e (67) 99247-3968 e também pela plataforma de atendimento virtual no site: www.defensoria.ms.df.br (Opção Mulheres em situação de violência doméstica).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO