Acusados de fazer um arrastão pelas ruas de Campo Grande durante o final de semana, três homens foram presos e serão ouvidos durante audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (23), no Fórum de Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o torneiro mecânico Roberto Ferrarezi Miyasato, 45 anos, disse que conheceu Patrick de Oliveira Rocha, 26 anos, dentro do Instituto Penal e ambos decidiram se unir para realizar crimes na cidade. No último sábado (21), os dois se uniram e adentraram em um veículo Corsa, de um casal, no bairro Cohab.
Patrick sacou uma pistola calibre 9mm, ordenando que o motorista seguisse dirigindo o carro. Ao chegar no bairro Itamaracá, os dois desceram do veículo e roubaram as vítimas. Eles pegaram uma motocicleta Honda Titan de cor escura. Patrick disse que a moto pertenceria a um homem que teria dividas com a dupla.
A dupla abordou ainda um entregador de pizza e roubaram diversos pertences do trabalhador. Uma mulher viu a cena e começou a gritar por socorro. Patrick ficou nervoso e saiu correndo atirando para cima. Em seguida, eles abordaram outros três rapazes, subtraindo outros pertences do grupo.
A Polícia encontrou os pertences com a dupla e com um terceiro envolvido, identificado como Alex da Costa da Silva, 26 anos.







