A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 2 anos

A+ A-

Vídeo: câmera de segurança flagrou assassinato de Eder no Mario Covas

Vítima ainda tentou se defender das agressões e facada, mas não conseguiu; suspeito segue foragido

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que Eder Adones Alves, de 38 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço, no final da tarde desta sexta-feira (3), no Mário Covas, em Campo Grande. O suspeito, Kleberson Gabriel está foragido até o momento.

Nas imagens cedidas ao TopMídiaNews, o autor desfere o golpe que acerta o pescoço da vítima e manchas de sangue ficam visíveis na calçada. Mesmo ferido, Eder tenta se defender de novas agressões, mas que não cessadas pelo suspeito.

A vítima ainda segurar a perna de Gabriel, que faz a menção de pegar novamente a faca que ficou no solo, mas decide empurrar Eder ao chão e por fim finaliza a ação criminosa dando um chute na cabeça como ato derradeiro do assassinato.

Logo depois, uma mulher sai desesperada da loja de roupas que era da família de Eder e o suspeito foge a pé do local, sem muita preocupação com que havia feito. Ele é procurado pela Polícia Civil e Militar.

Assassinato

Eder Adones Alves, de 38 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na tarde desta sexta-feira (3), na rua Leandro da Silva Salinas, no Mário Covas, em Campo Grande. 

Ele morreu em frente a casa onde morava e funcionava uma loja de roupas, e o atendimento médico não teve tempo de socorre-lo.

De acordo com as informações apuradas pelo TopMídiaNews, o suspeito foi inicialmente identificado como Gabriel, pessoa no qual Eder poderia ter supostamente uma rixa. Ele fugiu antes da chegada das autoridades.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias