A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/07/2019 18:24

A+ A-

VÍDEO: Contar desmente publicação e afirma que deputados foram convidados para evento do PSL

Evento acontece no dia 6 de julho, em Campo Grande

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) desmentiu informações de que parlamentares do partido estão sendo desprezados pela atual diretoria da legenda. Em vídeo, Contar diz que informou Coronel David e Luiz Ovando sobre o ato de filiação e posse da nova direção aos dois. 

''Quem informou isso está errado. Informei sobre o evento de filiação, convidei  eles e suas equipes, porque é um evento do partido, não é do Capitão Contar...foram convidados’’, disse o deputado. 

Contar disse que, inclusive, ao falar com David e Ovando, perguntou se poderia colocar a foto deles no convite de filiação, que ocorre neste sábado (6), em Campo Grande. Ambos teriam negado o pedido. 

''Então eu fiz a minha parte democraticamente de convidá-los para estar pilotando esse evento com a gente. Não quiseram...'', revelou Contar. 

Conforme nota do PSL, os parlamentares Luiz Ovando e Coronel David desmentiram o veículo de imprensa que divulgou a informação e esclareceram que, “foram SIM convidados” para o Ato de Filiação. Posteriormente, o deputado estadual David deu algumas declarações a respeito da presidente do partido regional, que podem ocorrer em um trâmite interno''. 

Capitão Contar foi indicado pela Diretoria do Estadual para assumir a presidência do PSL Municipal de Campo Grande, fato que foi realizado no dia 20 de junho deste ano, conforme publicação do documento que consta no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“Não admitiremos nenhum tipo de informação distorcida, até porque a intenção deste Ato de Filiação que é público e está sendo amplamente divulgado não faz menção à convenção municipal. Além disso, nossa intenção é limpar o sistema que está ‘doente’, de pessoas que beneficiam dele em interesses particulares. Chega disso! Queremos vereadores e prefeitos que fortifiquem ainda mais o nosso PSL”, frisa o deputado federal Tio Trutis (PSL).
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024