A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/05/2020 19:16

A+ A-

VÍDEO: corpo de primo de serial killer é achado enterrado na Vila Planalto

VÍDEO: corpo de primo de serial killer é achado na Vila Planalto

O corpo de Flávio Pereira Cece, 39 anos, foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (15), enterrado em uma residência na Vila Planalto, em Campo Grande. Ele foi assassinado e era primo de Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, que confessou outros quatro crimes. 

Conforme a gravação, o corpo estava enterrado dentro de um cômodo da casa e estava a uma profundidade de cerca de dois metros. 

Cléber é tratado como um serial killer, já que confessou o assassinato e a ocultação de cinco cadáveres, todos mortos por motivos fúteis. Três dos crimes estão relacionados ao desejo do assassino de se apossar de terreno alheio. 

O local onde o coro de Flávio foi achado é próximo do ponto onde foi descoberto o terceiro cadáver do dia, que é de Hélio Taira, de 73 anos. 

Crimes 

A primeira vítima descoberta pela polícia foi o idoso José Leonel, assassinado e enterrado dentro de casa, na noite de 7 de maio, na Vila Nasser. A mulher e a filha de Cleber chegaram a ser presas, mas foram soltas, suspeitas de ocultação de cadáver. Depois que esse crime foi descoberto, Cléber fugiu e só foi preso na manhã de hoje, pelo Batalhão de Choque. 

Durante buscas no período da manhã, os policiais encontraram o corpo de Roberto Geraldo Clariano, 50 anos, no Recanto dos Pássaros. Também foi localizado o corpo de José Jesus de Souza, 44 anos no Bairro Sírio libanês.

A quarta vítima é Hélio Taira, de 73 anos. O cadáver dele estava enterrado na Vila Planalto, na Capital. A polícia espera que Flávio Pereira seja a última vítima do maníaco, mas as investigações prosseguem. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024