A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/07/2018 18:47

A+ A-

VÍDEO: executado pelo 'tribunal do crime', jovem alerta colegas de facção que o 'PCC é mais forte'

Na gravação ele pede que membros do Comando Vermelho desistam de vir para MS

Douglas Sarate de Moraes, 18 anos, aparece em um vídeo onde alerta seus colegas do Comando Vermelho, que a facção rival, o PCC, é mais forte e vai dominar Dourados. A vítima foi assassinada, provavelmente, instantes depois da gravação do recado.

O vídeo ao qual o Dourados News teve acessso tem 59 segundos e mostra Douglas com mãos e pés amarrados, da mesma maneira como ele foi encontrado morto na manhã desse domingo (29), em uma estrada que liga os bairros Estrela Verá e Jardim Guaicurus.

Nas imagens, ele é obrigado a dizer para que membros do Comando Vermelho – organização criminosa criada nos morros do Rio de Janeiro – não se desloquem ao Mato Grosso do Sul, sob ameaça de morte por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

''Meu nome é Douglas, sou de Dourados. Corri pelo lado do CV [Comando Vermelho] eu e mais uns caras. Estávamos fazendo uma casinha para matar os PCC aqui de Dourados, mas, não vai dar não. O PCC é muito forte, quem comanda aqui é o PCC, e é isso. Todos têm que seguir o PCC, maior grupo do mundo'', alertou Douglas.

Em outro trecho, ele pede a colegas do CV que estejam vindo para Mato Grosso do Sul para desistirem da ideia.  

''...[é melhor] sair vazado ou rasgar a camisa. Quem vai dominar é o PCC, Primeiro Comando da Capital. Nós somos simpatizantes do CV e caímos na mão do PCC agora. O PCC chegou chegando, rasgando tudo... Vocês dão tchau para o trem e é isso”, conta o rapaz.

O rapaz acabou executado com tiro na cabeça que transfixou o rosto e jogado na via. Seu corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local.   

 

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias