A+ A-

quarta, 01 de maio de 2024

Busca

quarta, 01 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 anos

A+ A-

Vídeo mostra carro sendo atingido por sniper de MS

Homem foi preso, suspeito de se esconder em um matagal e atirar aleatoriamente em veículos que trafegavam em alta velocidade pela BR-262

08/02/2022 às 15:28 |

Diana Christie

Homem foi preso, suspeito de se esconder em um matagal e atirar aleatoriamente em veículos que trafegavam em alta velocidade pela BR-262

Homem foi preso, suspeito de se esconder em um matagal e atirar aleatoriamente em veículos que trafegavam em alta velocidade pela BR-262 / Divulgação/PC

  • Homem foi preso, suspeito de se esconder em um matagal e atirar aleatoriamente em veículos que trafegavam em alta velocidade pela BR-262

Vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento em que um carro é atingido por um homem de 59 anos, preso nesta segunda-feira (7), na região de Miranda.

Ele é suspeito de se esconder em um matagal e atirar aleatoriamente em veículos que trafegavam em alta velocidade, pela BR-262. 

A prisão se deu no âmbito da operação Sniper. Segundo a investigação, o homem já responde por dois assassinatos. Ele usava uma espingarda de pressão, adaptada para receber munição de calibre .22. 

O suspeito foi preso em casa, onde foram apreendidas a espingarda de pressão, munições de uso permitido e restrito, além de estilingue com pedras. 

O caso

A denúncia sobre o caso chegou à polícia no final de 2021. A câmera de um carro de passeio, onde estava uma família, flagrou um tiro atingindo o veículo.

Outro motivo que levou apreensão aos motoristas, foi o fato do crime não ter qualquer motivação, ou ligação com roubos e assaltos. 

A investigação foi iniciada e a polícia constatou que o ataque a veículos naquele trecho da rodovia era frequente, com diversos outros automóveis atingidos. Os tiros eram disparados na direção do motorista, sendo que alguns ficaram feridos. 

Além do fato de atirar em carros, o suspeito tem histórico de atacar frentistas e funcionários de postos de gasolina, que repreendem a conduta dele. Recentemente, o atirador teria ameaçado e perseguido um policial militar, que o prendeu em flagrante em 2021. 

Mortes

O homicídio cometido pelo suspeito foi no final de 2012, em um ataque a tiros, à beira da rodovia. O inquérito, no entanto, foi encerrado por falta de provas. A prisão provisória dele foi cumprida e o inquérito do crime anterior poderá ser reaberto.  

O indivíduo será indiciado pela tentativa de homicídio referente ao vídeo investigado. Avalia-se a possibilidade de representação para realização de incidente de insanidade mental do autor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias