TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

VÍDEO: motorista que matou namorada "voava" pelas ruas do Cabreúva; veja o momento do acidente

Barbara Wsttany Amorim Moreira estava sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro

12 julho 2020 - 08h20Por Rayani Santa Cruz e André de Abreu

O motorista, Ricardo França Júnior, de 24 anos, que dirigia bêbado praticamente “voava” trafegando em alta velocidade pela rua 11 de Outubro, no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Um vídeo captado por câmeras de segurança mostra o momento em que ele bate contra o muro de uma casa.  

No acidente, a namorada dele, Barbara Wsttany Amorim Moreira, 21 anos morreu na hora após ser arremessada e ter esmagamento de crânio. Os dois estavam sem o cinto de segurança. 

O acidente

Conforme o boletim de ocorrência, na noite deste sábado (11), o condutor do carro modelo Peugeot prata corria em alta velocidade pela Rua 11 de Outubro quando perdeu o controle ao passar por uma saliência no cruzamento da Rua Jacarandá.

O motorista que estava sob efeito de álcool, virou a esquerda bruscamente e bateu contra a parede de uma casa. 

Com a batida, o carro capotou lateralmente. Barbara que era passageira e namorada de Ricardo foi arremessada para fora do veículo e teve esmagamento de crânio, morrendo no local. 

O socorro médico foi acionado e constatou o óbito da vítima. O motorista não teve ferimentos graves e foi levado, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até a Santa Casa onde ficou em observação e sob Escolta Policial Militar.

Veja o vídeo: