A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/01/2021 17:12

A+ A-

Vídeo: suspeito confessa assassinato com faca de açougueiro no Paulo Coelho

Agressor foi acusado pela vítima de se relacionar com a dona da casa

O suspeito de assassinar José Augusto Marques da Cruz, 44 anos, foi preso por homens do Grupo de Operações e Investigações, o GOI, instantes após o crime, na tarde desta quinta-feira (14), no Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O agressor disse que a vítima achou que ele tinha relacionamento com a dona da residência onde houve a morte e por isso tiveram uma briga. No final da matéria, veja o vídeo com a prisão do suspeito. 

O criminoso foi achado pelos policiais civis na rua de trás da Loureço Torres Cintra. Ele não resistiu à prisão e confessou o assassinato. 

O agressor disse que José era ex-companheiro da dona da casa e frequentava a residência. A vítima acreditava que o suspeito estava tendo um romance com a moradora, algo que não foi confirmado nem por ele, nem pela polícia. 

O suspeito, identificado como Clayton da Silva, 27 anos, usou uma faca de açougueiro e atingiu a vítima com um golpe entre a clavícula e o ombro. A moradora da casa, que seria pivô do crime, foi levada à delegacia para prestar depoimento. 

A Polícia Militar, Civil e a Perícia atenderam a ocorrência. 

O crime

José Augusto Marques da Cruz, 44 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (14), na varanda de uma casa, na rua Lourenço Torres Cintra, no Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Ele estava com um ferimento por arma branca e seria apenas frequentador do local. 

O corpo da vítima estava perto do portão, na parte de dentro da residência. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorro, mas o homem já estava morto.

 

Matéria alterada às 18h03 para correção de informação. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024