A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/05/2019 11:19

A+ A-

VÍDEO: suspeito de matar motorista de aplicativo é preso e colegas pedem justiça

Os policiais tiveram que realizar um cordão de bloqueio para impedir o linchamento de Igor na delegacia

Acompanhados dos familiares de Rafael Baron, diversos motoristas de aplicativo aguardaram a chegada do suspeito de matar o jovem de 24 anos à 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Igor Cesar de Oliveira, 22 anos, chegou em uma viatura da Polícia Civil por volta das 11h05 desta quinta-feira (16) e quase foi agredido pelos colegas de profissão de Rafael.

Os policiais tiveram que fazer um cordão de bloqueio para levar o suspeito até uma cela na delegacia. Ele é suspeito de ter assassinado o motorista de aplicativo Rafael Baron na última segunda-feira (13), no Jardim Campo Nobre, região sul de Campo Grande.

Os familiares de Rafael estão abalados e pedem justiça.  A cunhada da vítima, Karolinne Pereira da Silva, 21 anos, disse que o filho do motorista espera o pai chegar na casa todos os dias. “O filho dele tem 2 anos de idade e qualquer barulho no portão, ele acha que é o pai dele entrando”.

De acordo com Karolinne, Rafael veio do Paraná há dois anos e trabalhava como motorista de aplicativo há uma semana, quando foi assassinado.  

Polícia faz bloqueio para impedir suspeito de matar motorista de aplicativo de ser linchado from Top Mídia News on Vimeo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias