A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/09/2016 08:30

A+ A-

Vídeo: veja momento que ex-vereador é queimado em Campo Grande

Imagem mostra o momento em que o corpo é incendiado e explode

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra exatamente o momento em que o corpo do ex-vereador Alceu Bueno é incendiado na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o corpo é retirado do porta malas de um veículo, ateado fogo seguido de uma explosão.

Mesmo tendo os últimos anos de vida marcado por diversos escândalos, como a condenação por 8 anos e dois meses de prisão por exploração sexual de vulnerável, extorsão, corrupção de menores e associação para o crime e tráfico de menor para fins de exploração sexual, a polícia garante que não existem suspeitos e nem motivação para o assassinato do ex-político.

O velório do ex-parlamentar está sendo realizado no cemitério Memorial Park. Além de se envolver em escândalos de exploração sexual, Bueno teve o mandato de vereador cassado pelo TRE-MS por compra de votos, sendo também denunciado à Justiça por corrupção passiva, no âmbito da operação Coffee Break, do Ministério Público Estadual.

Conforme o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, as primeiras impressões davam conta que Bueno teria sido enforcado, já que a língua estava para fora da boca, posição chamada de protrusa. A família de Alceu Bueno prestou depoimento ontem (21) e a polícia garante que nenhuma hipótese pode ser descartada.

O crime 

Por volta das 6 horas de ontem, um corpo carbonizado foi encontrado na Rua Avanhandava, no Parque dos Poderes. De acordo com o delegado titular da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Camilo Kettenhuber Cavalheiro, cerca de 98% do corpo estava queimado, aparentava ser de um homem, entre 30 e 40 anos.

Após o recolhimento do cadáver, a polícia confirmou que se tratava do corpo do ex-vereador Alceu Bueno, levando em consideração que o corpo tinha um pino que a vítima havia colocado no braço através de uma cirurgia. Além disso, a polícia encontrou um celular que seria do ex-parlamentar e uma medalhinha do ex-político.

Com a realização de exames, ficou constatado que se tratava de Alceu Bueno.

 

Veja o vídeo:

 

  

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias