Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Campo Grande é a 2ª cidade que mais paga indenização a motociclistas no Centro-Oeste

Em 5 dias, quatro pessoas morreram vítimas de acidente com moto na Capital

03 setembro 2019 - 13h10Por Nathalia Pelzl

Campo Grande é a segunda cidade que mais pagou  indenizações de DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres) para motociclistas no Centro-Oeste, em 2018. A informação é do relatório estatístico divulgado pelo órgão na última semana.

Em cinco dias, quatro acidentes de trânsito com mortes foram divulgados à imprensa na Capital. O relatório apontou que em 2018,  em Campo Grande, foram pagos 3.231 sinistros, atrás apenas de Goiânia (GO) na região Centro-oeste. Já no ranking nacional, a Cidade Morena aparece em quarto lugar.

Até o momento, em todo país, a motocicleta foi a maior responsável pelo número de indenizações de uma maneira geral, sendo 71% por invalidez permanente e 8% para morte. 

Acidentes

João Carlos Dourados Vieira, de 25 anos, morreu após acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (3), na Avenida Sete, no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Ele estava em uma Honda Titan, perdeu o controle da direção em um quebra-molas, foi arremessado por aproximadamente 15 metros e bateu em uma árvore.

Na tarde do último sábado (31), Mayara Muller Silva, 30 anos, morreu cinco horas após sofrer o acidente de trânsito, na Avenida João Paulo Ribeiro, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande.  

Já no sábado à noite (31), Alfeu Batista Gomes Filho, 47 anos, morreu ao invadir a pista contrária da BR-060, e bater a motocicleta em um carro, em Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele estava em uma Honda Bros, atingiu o veículo Fiat Doblò e morreu no local do acidente.

Adriano Santos Silva morreu na Santa Casa de Campo Grande,  por volta das 8h30, deste domingo (1°). Ele seguia para o serviço quando foi atingido por um carro branco, no cruzamento da Rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho, por volta das 4h30. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O responsável pelo acidente se apresentou na noite de ontem (2) na 1° Delegacia de Polícia Civil.