TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/06/2019 16:04

A+ A-

Vítima de atentado a tiros, ex-presidiário passa por terceira cirurgia e estado é grave

Família disse que ele estaria jurado de morte por facção criminosa

Cristofer Mamedis Alves, 21 anos, segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser baleado com oito tiros na madrudaga deste domingo (23), em Sidrolândia. Ex-presidiário, Alves estaria jurado de morte e passou por três cirurgias até o momento. 

Conforme a Santa Casa, depois de dar entrada na unidade médica, Cristofer fez uma cirurgia geral. Depois, passou por uma intervenção de natureza urológica e até a tarde deste domingo estava na terceira cirurgia, sendo em razão de um tiro no ombro. 

Atentado

Conforme o Sidrolândia News, Alves foi encontrado caído com diversas marcas de tiros. Dois ferimentos eram na cabeça e oito pelo restante do corpo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até o pronto-socorro local. Instantes depois ele foi transferido para Campo Grande com critério de prioridade. 

Uma testemunha, diz o site, disse que ouviu tiros e em seguida viu Cristofer bater no portão de sua residência pedindo socorro. 

A vítima já teve passagens por roubo e tráfico de drogas. Familiares teriam dito ao site que ele havia deixado a cadeia no dia 14 de junho deste ano, mas saiu jurado de morte por uma facção criminosa que atua na região, em razão de ter delatado comparsas para a polícia. 

Apesar das buscas da polícia, nenhum suspeito pelo crime foi identificado nem localizado até agora. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias