Um homem de 33 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18), suspeito de agredir e ameaçar a companheira com uma faca, em um residência no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, município a 139 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de que uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada dentro de uma residência, com relatos de possível de uma faca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima do lado de fora do imóvel, acompanhada por vizinhos. O suspeito havia fugido antes da chegada da guarnição.
Com base nas características repassadas, o homem foi localizado nas proximidades e abordado. Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Ele foi posteriormente detido e encaminhado à autoridade policial.
A vítima relatou que as agressões teriam sido motivadas por ciúmes e afirmou que já teria sofrido episódios anteriores de violência, incluindo agressões físicas. Segundo o relato, ela apresentava lesões visíveis, como escoriações e hematomas em diferentes partes do corpo, compatíveis com a dinâmica descrita. Ainda conforme o registro, foi oferecido atendimento médico, mas a vítima recusou.
Na versão apresentada pelo suspeito, ele afirmou que teria ocorrido um desentendimento no interior da residência, alegando que a mulher teria avançado contra ele e que ele apenas tentou contê-la antes de deixar o local.
Já na delegacia, a mulher relatou ainda que foi alvo de ofensas verbais, sendo chamada de 'vadia', 'biscate' e 'vagabunda'. O caso foi registrado como ameaça, injúria, e violência doméstica.







