A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

23/08/2019 09:00

A+ A-

Abertura do Rally dos Sertões pode ter presença do presidente Jair Bolsonaro

As informações são extraoficiais e, até o momento, o PSL-MS faz mistério

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) pode participar da largada oficial do  Rally dos Sertões neste sábado (24), em Campo Grande. A possível presença do mandatário do país no maior evento da América Latina é cogitada, mas ainda não existe confirmação oficial da agenda.

Em conversa com Yara Contar, esposa do deputado estadual Capitão Contar (PSL), foi dito que o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio está com presença confirmada no evento e uma grande expectativa da vinda de Bolsonaro. “O presidente está previsto, mas não está confirmado. A senadora Soraya Tronicke (PSL) acabou de comentar, porém não temos a confirmação ainda”, disse Yara Contar. 

O partido se organiza à espera de Bolsonaro, mas, como dito acima, não houve confirmação oficial da assessoria da presidência. 

O presidente conhece bem a cidade, onde possui milhares de eleitores que antes mesmo das eleições já faziam campanha. Bolsonaro serviu ao Exército Brasileiro na cidade de Nioaque e tem proximidade com o MS.

Cancelamento da vinda de Haddad

Está sendo ventilado que o ex-ministro e candidato Fernando Haddad (PT) teria cancelado a agenda em Campo Grande com a caravana Lula Livre devido a agenda do presidente. Isso também não foi confirmado.

As informações do Vice-Presidente Nacional do PT e coordenador das caravanas, Márcio Macêdo, foram de que a vinda fora cancelada “devido a compromissos profissionais emergenciais de Haddad nas suas atividades como professor”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024