TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

21/08/2019 11:02

A+ A-

Após quase ficar na saudade, asfalto no Jardim Botafogo finalmente sai do papel

Os recursos quase foram perdidos devido a gestão anterior

O prefeito Marquinhos Trad (PSD), inaugurou a pavimentação asfáltica do Jardim Botafogo, na manhã desta quarta-feira (21). O evento de inauguração ocorreu na rua Mirai, com a rua Centro-Oeste e faz parte da programação de aniversário de Campo Grande.

A pavimentação foi concluída em 2,2 quilômetros da rua Miraí, e adjacentes com 360 metros de drenagem. O valor da obra foi de R $1.300.000.

De acordo com o secretário de obras e infraestrutura Rudi Fiorese, o recurso veio de emenda parlamentar no ano de 2012 e quase foi perdido. "A obra iniciou na gestão anterior e foi paralisada. Quase perdemos o recurso, mas, assim que assumiu o prefeito Marquinhos foi a Brasília e conseguiu recuperar para concluir", explicou o secretário.

"Em 2013, fizemos mobilização no bairro por conta da obra parada. Chegamos a procurar o Marquinhos que na época era deputado estadual", diz Aldinei Santos, presidente de segurança do bairro.

Para o prefeito a conclusão da obra, se deu graças ao empenho de moradores e parlamentares. "Ninguém faz nada sozinho. Eu venho buscando concluir obras deixadas para trás, independente de gestão anterior".

Em Campo Grande existe um pouco mais de mil quilômetros de vias sem asfalto. Marquinhos diz que está em busca de recursos para atender aos locais que mais necessitam.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias