A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

20/08/2019 10:00

A+ A-

Durante reunião, prefeito se exalta e é acusado de agressão por vereadores em MS

Reunião era para definir descarte de podas e limpezas de jardins do município

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Severino de Lima (PSDB), e seu secretariado se exaltaram durante reunião nessa segunda-feira (19), sobre o novo local de descarte de podas e limpezas de jardins, que agora ficará há cerca de 15 quilômetros da área urbana do município.

O motivo da ira, segundo informações do site JPNews, seria a participação dos vereadores Carlos Renato Garcia Rios (PR) e Ailson de Freitas (PDT) , respectivamente conhecidos como Corujinha e Binga.

A reunião aconteceu na Secretaria de Obras e contou com a presença de podadores da cidade, que questionaram a distância que terão que percorrer agora para o descarte. A mudança aconteceu depois do Ministério Público desativar o local atual, devido às constantes queimadas.

Na ocasião, Binga reforçou que não teve diálogo e que o prefeito não escutou os profissionais que atuam no segmento. Fazendo ainda agressões físicas e verbais com os presentes.

“Chegamos ali para ter um diálogo sadio, para ver as condições melhores para ambas às partes, fomos recebidos com agressores e xingamentos. O vereador Corujinha chegou primeiro eu entrei depois”, disse.

Já Corujinha relatou ter sido segurado pelo pescoço pelo cunhado do prefeito.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias