PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

27/09/2019 07:00

A+ A-

Aprovação de Marquinhos Trad bate 84% em Campo Grande, revela pesquisa

Apenas 13% apontaram a atual gestão como ruim ou péssima

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), está com a aprovação em dia com a população. Exatos 84% dos entrevistados em pesquisa aprovam a gestão do administrador de Campo Grande. Os dados são do Itop (Instituto TopMídia de Pesquisas), que ouviu 1.200 campo-grandenses neste mês, o maior número em trabalhos deste tipo na cidade.

Conforme o relatório, os 84% estão entre quem considera a gestão ótima, boa ou regular. Apenas 13% não concordam com a situação a cidade.

Quando perguntados ‘como o (a) Sr.(a) avalia no geral a administração do atual Prefeito Marquinhos Trad hoje?’, 8% responderam que ótima e 42% apontaram como boa. ‘Regular’ foi a resposta de 34% dos entrevistados.

Apenas 7% apontaram a gestão do prefeito como ruim, e 6% como péssima; outros 3% não responderam ao questionário. Veja o resultado completo e setorizado por regiões da cidade: 

A pesquisa foi realizada pelo Itop entre os dias 9 e 18 de setembro e ouviu 1.200 campo-grandenses, a maior amostra dentre os institutos regionais. O levantamento segue estatística de idade, sexo e classe social da amostragem da Capital. Importante ressaltar que, como ainda não estamos em período eleitoral, não há necessidade do registro do trabalho junto ao Tribunal Superior Eleitoral. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024