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Política

30/08/2018 13:10

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Azambuja defende campanha sem ataque e diz que vai mostrar conquistas de MS

O candidato afirma que vai aproveitar o tempo que conquistou para mostrar avanços durante sua gestão

O candidato ao governo do Estado com maior tempo de propaganda eleitoral, devido às coligações partidárias firmadas, Reinaldo Azambuja (PSDB) afirma que vai aproveitar o primeiro programa eleitoral para mostrar o trabalho desenvolvido em quatro anos de gestão.

O tucano destaca que mesmo enfrentando um momento de crise financeira, conseguiu manter estabilidade em Mato Grosso do Sul. “Vamos mostrar os avanços que tivemos durante a gestão e o que deu certo no Estado. A importância é mostrar todas as ações de governo que deram certo e, por isso, deve continuar. O Estado passou por momento de crise e, mesmo assim, conseguiu manter estabilidade”.

Sobre atacar os concorrentes, Azambuja diz que quer uma campanha de paz. “Vamos mostrar propostas propositivas, será uma campanha sem ataques. Quero mostrar mais o que fizemos, tivemos pouca propaganda e agora é o momento de mostrar, no programa eleitoral, os nossos avanços”.

Azambuja abre a campanha eleitoral e terá três minutos e 50 segundos de programa eleitoral no rádio e televisão. A ordem da exposição dos programas eleitorais foi definida no dia 24 de agosto, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).  A campanha eleitoral na TV e no rádio terá início amanhã (31). 

Ordem de programas eleitorais de candidatos ao governo

Odilon de Oliveira (PDT) será o segundo candidato a aparecer no programa eleitoral, com 56 segundos.  João Alfredo do PSOL é o terceiro a aparecer no comercial eleitoral, com 14 segundos. O candidato do PV, Marcelo Bluma é o quarto candidato na propaganda eleitoral com 29 segundos.

O candidato Petista, Humberto Amaducci, é o quinto e terá 1 minuto e 22 segundos de tempo. Junior Mochi (MDB) será o último a se pronunciar para os eleitores, com 2 minutos e seis segundos. O emedebista é o segundo com maior tempo entre os candidatos. 

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