A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

30/07/2020 13:46

A+ A-

Bolsonaro fica sem máscara em aglomeração após se recuperar da covid-19

Presidente montou em um cavalo, tirou a máscara facial e tocou nas mãos de pessoas que estavam aguardando por ele no aeroporto

Nesta quinta-feira (30), em seu primeiro evento público após se recuperar da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao aeroporto de São Raimundo Nonato, e após descer do avião presidencial, montou em um cavalo em meio a uma aglomeração de apoiadores e tirou a máscara que usava no rosto.

Segundo o G1, ele foi ao local para participar de cerimônia em cidade próxima na Bahia, ainda nesta manhã, e depois voltar ao Piauí para visitar ao Parque Nacional da Serra da Capivara.

Ainda montado no cavalo, Bolsonaro tirou o chapéu e agradeceu a presença das pessoas. Em seguida, tocou na mão de apoiadores. Ele pegou, ainda, um microfone que foi estendido a ele e falou com a multidão.

Um decreto do governo do estado do Piauí, válido desde 13 de julho, diz que é obrigatório o uso de máscaras em todo o território. A desobediência está sujeita a multa que varia de R$ 500 a R$ 1 mil – em caso de reincidência - para pessoa física.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias