TCE SETEMBRO
Menu
sexta, 24 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Política

Bolsonaro recebe título de visitante ilustre de Campo Grande; 5 votaram contra

A honraria foi aprovada pelos vereadores, em regime de urgência e única discussão, durante sessão legislativa na manhã de ontem (13

14 maio 2021 - 09h50Por Diana Christie

Em visita a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) receberá o título de “visitante ilustre” de Campo Grande.

A honraria foi aprovada pelos vereadores, em regime de urgência e única discussão, durante sessão legislativa na manhã de ontem (13).

A proposta é de autoria do vereador Tiago Vargas. “A Câmara de Vereadores concedeu o título de ‘Visitante Ilustre’ ao nosso Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, uma figura ilustre, que representa o nosso país”, apontou.

Foram 22 votos favoráveis e cinco contrários. Se posicionaram contra à homenagem os vereadores Ayrton Araújo e Camila Jara, do PT, Marcos Tabosa (PDT), Professor André (Rede) e Beto Avelar (PSD).

“Infelizmente temos um presidente que só sabe discutir com a China e não respeita as pessoas, não merece um título alguém que não dá valor a vida”, justificou Ayrton Araújo.

Visita

Jair Bolsonaro entrega títulos a beneficiários da reforma agrária em Mato Grosso do Sul. A cerimônia será realizada às 10h30, no Assentamento Santa Mônica, a 30 quilômetros da Capital.

O ato contará com a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, do secretário especial de Assuntos Fundiários, Nabhan Garcia, e do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho.

Na ocasião, serão anunciados os valores investidos pelo Governo Federal, por meio do Incra, nos assentamentos no Estado.