A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

14/05/2021 09:50

A+ A-

Bolsonaro recebe título de visitante ilustre de Campo Grande; 5 votaram contra

A honraria foi aprovada pelos vereadores, em regime de urgência e única discussão, durante sessão legislativa na manhã de ontem (13

Em visita a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) receberá o título de “visitante ilustre” de Campo Grande.

A honraria foi aprovada pelos vereadores, em regime de urgência e única discussão, durante sessão legislativa na manhã de ontem (13).

A proposta é de autoria do vereador Tiago Vargas. “A Câmara de Vereadores concedeu o título de ‘Visitante Ilustre’ ao nosso Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, uma figura ilustre, que representa o nosso país”, apontou.

Foram 22 votos favoráveis e cinco contrários. Se posicionaram contra à homenagem os vereadores Ayrton Araújo e Camila Jara, do PT, Marcos Tabosa (PDT), Professor André (Rede) e Beto Avelar (PSD).

“Infelizmente temos um presidente que só sabe discutir com a China e não respeita as pessoas, não merece um título alguém que não dá valor a vida”, justificou Ayrton Araújo.

Visita

Jair Bolsonaro entrega títulos a beneficiários da reforma agrária em Mato Grosso do Sul. A cerimônia será realizada às 10h30, no Assentamento Santa Mônica, a 30 quilômetros da Capital.

O ato contará com a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, do secretário especial de Assuntos Fundiários, Nabhan Garcia, e do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho.

Na ocasião, serão anunciados os valores investidos pelo Governo Federal, por meio do Incra, nos assentamentos no Estado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias