A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

11/03/2020 18:50

A+ A-

'Careca' se filia ao Podemos para disputar prefeitura de Coxim

Evento do partido contou com a presença de Rinaldo e Rose Modesto

Vereador por Coxim, Lucimar Barbosa Oliveira, o ''Careca'', 37 anos, deixou o PRB e rumou para o Podemos, a fim de disputar a prefeitura Municipal este ano. A confirmação pelo partido ocorreu na tarde desta quarta-feira (11).

Careca se elegeu vereador em 2016 e aproveitou a janela partidária para sair do PRB sem sofrer punições, como perder o mandato.

O vereador estava junto com o presidente municipal da sigla, o médico José Mauricio, e o presidente estadual, o empresário Sérgio Murilo, quando lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Coxim.

O pré-candidato disse que escolheu o Podemos por ser um partido inovador, republicano e que vai de encontro aos anseios da população.  

''...estou muito feliz em poder integrar o time do Podemos, pelas mãos do nosso Presidente Sergio Murilo, um homem competente, vencedor, que nos dá muita segurança para aceitarmos este desafio e concorrer nas próximas eleições com reais chances de alcançar a vitória. O podemos é seguramente um partido diferente e juntos, não tenho dúvidas podemos fazer a diferença para melhor em Coxim, refletiu Careca.

O presidente municipal José Mauricio, aproveitou para frisar que o Podemos em Coxim terá uma chapa de vereadores completa e muito forte concorrendo as cadeiras no legislativo municipal.

''É preciso renovar a nossa câmara municipal, teremos uma chapa de vereadores forte e comprometida com a população em outubro''.

Estiveram presentes prestigiando o lançamento da pré-campanha além dos presidentes municipal e estadual da sigla, o deputado estadual Professor Rinaldo Modesto e a deputada federal Rose Modesto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024