A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

13/08/2019 08:34

A+ A-

Ciro Gomes palestra em universidades da Capital nesta sexta-feira

O vice-presidente nacional do PDT fala sobre reformas econômicas

O pedetista Ciro Gomes, ex-candidato à presidência, cumpre agenda em Campo Grande, na próxima sexta-feira (16). Ciro estará acompanhado do deputado federal e presidente estadual do PDT/MS, Dagoberto Nogueira.

Dagoberto anunciou o evento na sua página oficial  do Facebook e afirmou que o vice-presidente nacional do partido irá participar de reunião com autoridades, membros dos diretórios e filiados.

Ciro deve receber a imprensa às 8h, na sede do PDT, após isso, ele se desloca até o teatro Glauce Rocha onde faz conferencia com o tema: "as reformas econômicas e sociais  e a retomada do crescimento". O evento faz parte da programação da semana acadêmica de economia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Às 14h, o pedetista participa de um encontro com lideranças da sigla junto ao deputado Dagoberto, no auditório da Anoreg (Associação dos Notários e Registradores).

A agenda do partidário encerra a noite, após a palestra final na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com o tema "Universidade e Desenvolvimento Social e Político".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024