Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Política

Confiante em segundo turno, Bernal afirma que população fará 'Justiça nas urnas'

Prefeito foi votar às 11h11, em referência ao seu partido

02 outubro 2016 - 11h43Por Airton Raes e Kerolyn Araujo

Concorrendo à reeleição, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou estar confiante em disputar o segundo das eleições e firmou que a população irá fazer 'Justiça nas urnas'.

“Melhor Justiça é eleger alguém que tenha compromisso com a cidade. Dará onze nas urnas. Campo Grande não pode ficar na mão de empreiteiros, nem de famílias”, completou.

Alcides Bernal votou às 11h11 neste domingo 2 de outubro na Escola Estadual Rui Barbosa; o número é referência ao seu partido, o PP. “Fiz em um ano o que muitos gestores não fizeram em muito mais tempo”, completou Bernal.  

Bernal disse não acreditar nas pesquisas eleitorais e que elas são feitas com o propósito de beneficiar certos candidatos. Ele lembrou que nas duas últimas eleições, o resultado final nas urnas foi bem diferente do que apontavam as pesquisas. “Essas pesquisas servem para induzir a população em votar em determinados candidatos. Acredito na Justiça e a população vai fazer a Justiça nas urnas”, destacou.

O prefeito da Capital afirmou estar constrangido com determinações da Justiça, que deram direito de resposta na televisão, mesmo com o fim do horário eleitoral, e teriam se beneficiado para pedir votos. “Rose e Marquinhos usaram o direito de resposta para pedir votos quando os programas dos outros candidatos não estavam mais no ar. Isso demonstra grande desigualdade do pleito ao dar privilégios para candidatos. Isso deveria ser para todos. A situação é grave. Vou procurar as autoridades competentes para fazer uma denúncia”, disse.