A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

07/07/2019 09:30

A+ A-

Confiante em votação para deputada, Rose segue com sonho de virar prefeita de Campo Grande

Visando as eleições municipais, deputada afirmou que ideia de trocar de partido nunca foi cogitada

A deputada federal sul-mato-grossense Rose Modesto (PSDB) disse, em entrevista ao TopMídiaNews, que a mudança de partido visando as eleições municipais de 2020 nunca foi cogitada. Ela declarou ainda que não foi ‘descartada pelo partido’.

“Eu não cogitei e nem conversei com ninguém até porque o PSDB não me descartou ainda. Eu tenho dito o seguinte, tenho o sonho de administrar Campo Grande, o tempo pode ser agora, pode não ser.  Acho que isso depende do eleitor, não depende nem do PSDB e nem da minha vontade de ser prefeita”, destacou.

Rose vem sendo alvo de especulações desde que voltou a reforçar seu interesse para assumir a Prefeitura de Campo Grande. No entanto, quando questionada, a deputada destaca que tudo depende do eleitor.

“O eleitor que vai dar esse ‘norte’ e nós temos que fazer pesquisa para analisar o que a cidade quer nesse momento. Se a cidade está feliz com o projeto que tem aí, excelente. Se não, acho que os partidos têm a obrigação democrática de colocar nomes à disposição”, disse.

A deputada aponta ainda que, apesar de ter interesse em assumir o cargo, sabe que tudo vai depender da organização e alianças políticas.

“O PSDB tem meu nome, porém tem outras lideranças também dentro do partido. O que acho é que o partido que tem Governo do Estado, mais de 40 prefeitos, que tem 6 vereadores, três deputados federais, falar que não vai ter uma candidatura própria na Capital do Estado...  Eu não sei o porquê, a razão disso. A não ser que a cidade não queira”, reforça.

Com uma votação expressiva na última eleição, ela foi a deputada mais votada no Estado. Assim, Rose defende que o resultado das urnas precisa ser levado em consideração.

“Resultado das urnas é sempre o melhor sinal, eu tive uma votação expressiva em 2016 como prefeita, 42% dos votos no segundo turno e, nessa eleição, um ano e meio depois, fui a deputada federal mais votada do Estado e fiz 50 mil votos em Campo Grande, mais de 10% dos votos válidos, então isso aí é um quadro para ser analisado, pelo menos isso”, finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias