A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

06/08/2019 16:41

A+ A-

Congresso em Foco: Fábio Trad concorre a prêmio de melhor deputado do ano

Em 2012, o parlamentar foi o terceiro mais votado

Deputado federal Fábio Trad (PSD/MS) concorre ao prêmio de melhor parlamentar de 2019. Em 2012, ele foi o terceiro mais bem votado por internautas que escolheram o melhor deputado da Câmara Federal. 

A premiação tem três filtros: votação na internet, avaliação de jornalistas que cobrem o Congresso Nacional e júri especializado. 

Em 2018, Trad foi eleito por júri especializado, formado por representantes de cinco segmentos da sociedade. Concorrem ao prêmio parlamentares que não respondam a acusações criminais e que exerceram mandato por pelo menos 60 dias este ano. 

Na edição e 2019, além das categorias principais  - Melhores Deputados e Melhores Senadores, estarão em disputa categorias especiais inéditas: Clima e Sustentabilidade; Apoio ao Empreendedorismo e Valorização dos Bancos Públicos. 

A votação começou dia 1º e termina dia 31 de agosto.  Os interessados em votar devem acessar a página do site Congresso em Foco: https://premio.congressoemfoco.com.br/polls/free/25  

Todos os vencedores serão anunciados no evento de premiação em 19 de setembro, no centro de eventos Porto Vittoria, em Brasília.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024