A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/08/2019 18:10

A+ A-

Contar sai em defesa de Bolsonaro em demissão de ambientalista: 'quer vencer o jogo'

O deputado afirma que toda mudança para o crescimento é benéfica

Após repercussão da exoneração do diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Ricardo Magnus Osório Galvão, a equipe do TopMídiaNews tentou conversar com políticos do Partido Social Liberal-MS para saber a opinião de cada um, em relação a decisão tomada pelo governo de Bolsonaro de demiti-lo do cargo.

O desgaste entre diretor e presidente ocorreu depois de exposições de dados sobre o desmatamento das florestas brasileiras.
Com tranquilidade, o deputado estadual Capitão Contar disse que a atitude do presidente Jair Bolsonaro foi correta. Para ele, mudanças devem ser feitas para melhorar a atuação do time. 

"A minha opinião é que o Governo é feito de pessoas, e elas estão suscetíveis a errar, e nós não podemos ter medo de mudar. Eu acho que a atitude do presidente é correta, se ele está mudando alguém do time é porque ele quer vencer o jogo. É normal e eu apoio a decisão do presidente".

O parlamentar estava na estrada quando conversou com a reportagem e fez questão de agradecer os aproximados 38 mil votos que teve no interior do Estado.

Sobre o assunto, a redação tentou contato com a senadora Soraya Thronicke, deputado federal Tio Trutis e deputado estadual Coronel David; os celulares não atendiam a chamada ou estavam na caixa postal. O deputado federal Luiz Ovando estava em palestra e, por isso, não pode conversar, até o fechamento da matéria.

Na sexta-feira (2), Ricardo Magnus, lamentou a exoneração do cargo e fez duras críticas ao Governo Federal indicando  o aumento da destruição da Amazônia sob a gestão Bolsonaro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024