A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

23/02/2016 14:53

A+ A-

Deputada critica Alcides Bernal e solicita contratação de mais médicos

A sessão ordinária desta terça-feira (23) no plenário Júlio Maia na Assembleia Legislativa foi marcada por críticas à atual gestão do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal.

A deputada Grazielle Machado (PR) apresentou uma Indicação ao Poder Executivo municipal, às secretarias do município de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha); de Saúde (Sesau); a de Educação (Semed), solicitando urgência e providências imediatas nos problemas relacionados aos buracos do asfalto, à falta de médicos pediatras na rede de saúde e à falta de kits escolares e merenda nos Ceinfs na Capital.

Conforme Grazielle, a cada dia grande parte da população de Campo Grande expõe a insatisfação com a atual administração do atual prefeito Alcides Bernal. Isso resultou em dados comprovados por pesquisa realizada pela Vale Consultoria, contratada pela Rádio Mega 94, FM Comunicação, com registro o TSE – 05718/2016. Dentre vários problemas que a pesquisa aponta, a área da saúde (45,88%) e o problema dos buracos nas vias urbanas (41,17%), são apontados como sendo os principais índices de insatisfação do campo-grandense.

“Impossível não ficar triste e descontente quando andamos pela cidade de Campo Grande e observamos a calamidade que encontramos nas ruas, buracos que são verdadeiras crateras, reclamações sobre a saúde, a falta de atenção ao setor da educação, entre outros diversos problemas que podem ser listados numa lauda com 30 linhas”, ressalta Grazielle Machado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024