A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

19/02/2020 11:10

A+ A-

Deputado muda versão sobre suposto atentado e diz que foram nove tiros de submetralhadora

Ele usou a Tribuna da Câmara Federal e atribuiu o suposto atentado ao crime organizado de MS

O deputado federal Loester Trutis (PSL/MS), o Tio Trutis, usou a Tribuna da Câmara Federal, nesta terça-feira (18), e disse que o carro em que estava junto à equipe foi alvejado por nove tiros de submetralhadora .40 no último domingo. O parlamentar mudou a versão inicial divulgada na rede social.

Trutis fez diversos comentários sobre o suposto atentado e atribuiu a autoria a um grupo responsável pelo crime organizado no Estado. Ele não citou nomes ou indicou os autores, mas disse que o grupo financia políticos de Mato Grosso do Sul.

“Eu e minha equipe sofremos uma emboscada, e o nosso veículo foi atingido nove vezes. Com a graça de Deus, com a habilidade do meu motorista e graças à pistola 380 a qual eu portava, eu estou vivo", disse.

O deputado novamente não deu detalhes sobre a dinâmica do suposto atentado e citou manchetes da imprensa local para afirmar sobre a atuação de tráfico de drogas e armas no estado. 

Insinuações

O deputado afirmou que tem orgulho do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) de MS e fez acusações diversas sem citar nomes. “Tenho orgulho do Garras que teve coragem de se opor a uma família, que há 30 anos financia campanhas políticas, e fez vereadores, fez deputados estaduais, fez os três últimos governadores do meu estado. Então isso é muito grave, aonde o crime organizado financia a política e agora tenta calar os deputados que se opõem e a Polícia, que se opõe a esses desmandos”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024