A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 3 anos

A+ A-

Deputado viu telefone 'pipocar' com prisão de amigo envolvido em máfia familiar

Ao TopMídiaNews, Jamilson contou que o último contato com Fahd foi antes da campanha em 2018, ou seja, antes dele ser apontado como foragido

19/04/2021 às 15:02 |

Nathalia Pelzl

Ao TopMídiaNews, Jamilson contou que o último contato com Fahd foi antes da campanha em 2018, ou seja, antes dele ser apontado como foragido

Ao TopMídiaNews, Jamilson contou que o último contato com Fahd foi antes da campanha em 2018, ou seja, antes dele ser apontado como foragido / Ilustrativa - Wesley Ortiz - Arquivo TopMídiaNews

Assim que surgiram especulações sobre a prisão do empresário Fahd Jamil Georges, 79 anos, conhecido como ‘Rei da Fronteira’, o deputado estadual Jamilson Name (sem partido) foi acionado por alguns veículos de comunicação. 

Isso porque Fahd é amigo de Jamil Name, pai do deputado e padrinho de Jamil Name Filho, presos desde 2019, durante operação Omertà. 

Ao TopMídiaNews, Jamilson contou que o último contato com Fahd foi antes da campanha em 2018, ou seja, antes dele ser apontado como foragido. 

Conforme o deputado, Fahd e o pai são muito amigos, porém a relação dele é mais distante. 

Sobre a prisão do empresário, Jamilson torce para que ele consiga prisão domiciliar já que estaria com a saúde debilitada.

Ele também destacou que torce para o que pai, que tem 82 anos, consiga esse benefício. 

PRISÃO

Fahd Jamil Georges, 79 anos, conhecido como ‘Rei da Fronteira’, se entregou à Justiça de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (19), no aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. 

A defesa pede que a Justiça conceda prisão domiciliar e alega que o estado de saúde de Fahd é extremamente debilitado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias