A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

14/08/2020 11:59

A+ A-

Em Corumbá, servidores federais colocam outdoors “da Morte” para dar boas-vidas a Bolsonaro

Presidente tem visita agendada na cidade no dia 18 de agosto

Pelo menos três outdoors “da Morte”, com o rosto do presidente Jair Bolsonaro, estão fixados em pontos estratégicos de Corumbá. O feito realizado por alguns servidores federais seria uma forma de protesto por conta da gestão frente à pandemia. 

Na agenda de Bolsonaro está previsto que ele venha a Mato Grosso do Sul para participar de uma cerimônia de inauguração da Estação Radar no Aeroporto de Corumbá. As imagens de “boas-vindas” demonstram descontentamento.

Segundo publicação do servidor federal Alexandre Silva, o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) é o responsável direto pela colocação que também foi exposta em perfis do Facebook. 

Em consulta sobre a missão do Sindicato é citado, no site, que "tem como princípio fundamental a defesa dos interesses da categoria que representa e a luta em defesa da educação pública de qualidade, gratuita e laica, com referência social e em consonância com os interesses da classe trabalhadora".


(Reprodução Facebook/ Alexandre Silva)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024