A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/06/2020 13:14

A+ A-

Empresário Josmail Rodrigues é escolhido pré-candidato a prefeito de Bonito pelo PSB

Comerciante há 28 anos, Josmail conquistou por duas vezes a maior votação de um vereador na história do município

O PSB lançou, nesta quinta-feira (25), a pré-candidatura do empresário Josmail Rodrigues para a prefeitura de Bonito.

Comerciante há 28 anos, Josmail conquistou por duas vezes – em 2008 e em 2012 -  a maior votação de um vereador na história do município e foi presidente da Câmara Municipal.

Em decorrência de eleições suplementares, ele assumiu a prefeitura do município em 2013 e foi candidato a prefeito em 2016.

Durante sua passagem pela vida pública, Josmail priorizou o turismo, a saúde e a educação, além de manter um olhar carinhoso para a população da zona rural, no distrito Águas do Miranda e nos assentamentos.

“Josmail é uma figura importante do nosso partido e tem o nosso apoio nesse desafio em que se coloca. Temos certeza de que ele tem a capacidade de gestão e a disposição de ouvir e de administrar em comunhão com os anseios da população. Bonito é um município muito importante para o nosso estado e requer um olhar humano e dinâmico na administração”, afirma o presidente estadual do PSB, Ricardo Ayache.

Josmail planeja dialogar para a construção de um município menos desigual, com respeito às riquezas naturais, ao agronegócio e às necessidades das populações mais vulneráveis.

“Queremos caminhar juntos, com um olhar direcionado a atender os anseios da população, não de um grupo minúsculo da sociedade. Uma gestão que esteja aberta ao diálogo com os jovens e minorias, voltada para a saúde, educação de qualidade, ao desenvolvimento do agronegócio com responsabilidade e ao fomento do turismo e da cultura da região”, explica o pré-candidato.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024