A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

16/12/2019 09:24

A+ A-

ENQUETE: maioria dos leitores aprova constrangimento público de políticos

Dagoberto ouviu 'poucas e boas' de eleitor na semana passada

Na enquete desta semana, o TopMídiaNews perguntou: ‘você concorda com o constrangimento público de políticos?’. A maioria dos leitores, 76,43%, respondeu que “sim, eles precisam lembrar que são representantes do povo”. Os demais 23,57% disseram que “não, educação em primeiro lugar”.

A pergunta foi inspirada por situação vivida pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) na última segunda-feira (9), no aeroporto internacional de Campo Grande. Um passageiro, revoltado pelo desempenho do político, gritou e esbravejou contra o aumento do fundo eleitoral.

Aplaudido pelas pessoas ao redor, o homem criticou Dagoberto por apoiar o fundão. “O senhor devia tomar vergonha, não é justo tirar dinheiro da educação para apoiar campanha de político que não trabalha para o povo. Vocês são inimigos da nação brasileira, essa é minha revolta, deputado. O senhor é contra o Brasil, essa é minha revolta”, declarou.

Enquete

A enquete ficou no ar por uma semana e contabilizou 420 votos. Sem caráter científico, ela representa a opinião dos leitores do site. Gostaria de dar sugestões? Mande mensagem no nosso WhatsApp: (67) 9 9826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024