A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

08/08/2022 12:06

A+ A-

Filho de Bolsonaro 03 vem a Campo Grande, Sidrolândia, Dourados e Ponta Porã

Eduardo Bolsonaro vai cumprir agenda ao lado de candidato armamentista

Filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) vem a Campo Grande nesta terça-feira (9), e além de se reunir com produtores rurais vai demonstrar apoio ao candidato a deputado federal pelo PL de MS, o advogado Marcos Pollon, que defende a pauta armamentista. 

Segundo a assessoria de Eduardo Bolsonaro, ele cumpre agenda em Mato Grosso do Sul nesta semana, e chega em Campo Grande na noite de terça, onde se reúne com integrantes da Aprossul (Associação dos Produtores de Sementes do Estado de Mato Grosso do Sul).

Na quarta-feira (10), dará uma Coletiva à Imprensa, também na Aprossul, e se desloca para outras duas cidades sul-mato-grossenses, Sidrolândia e Dourados, nesta última, estará reunido com associados do Sindicato Rural do Município.

O último compromisso do parlamentar em MS é no município de Ponta Porã, na quinta-feira (11). A agenda do filho do presidente no Estado é divulgada por Marcos Pollon,que é a principal liderança do Pró-Armas, maior movimento armamentista da América Latina, do qual Eduardo, que é candidato à reeleição, faz parte.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024