A+ A-

quarta, 01 de maio de 2024

Busca

quarta, 01 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

09/05/2022 16:04

A+ A-

PT vai ganhar força 'pela realidade que as pessoas estão vivendo', aposta Giselle Marques

Sem o poder da máquina ou de nome tradicional na política, a pré-candidata afirma que está preparada para governar Mato Grosso do Sul

A pré-candidata a governo pelo PT em Mato Grosso do Sul, advogada Giselle Marques, disse, durante participação no programa Papo Reto, do TopMídiaNews, que a pré-campanha vai ganhar força por conta da realidade que a população vive.

Sem medo da máquina ou de nomes tradicionais da política, a advogada diz que está preparada para governar o Estado, olhando para toda a população.

Giselle vai enfrentar o ex-governador André Puccinelli (MDB), o ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD), o governo atual com Eduardo Riedel (PSDB), e deputados como Rose Modesto (União) e Capitão Contar (PRTB). 

Questionada sobre o que vai mover a campanha frente a esses pré-candidatos, a petista enfatizou que a população, por si só, percebe que a realidade não está fácil, e que vai observar aos poucos qual governo está melhor preparado para atender suas necessidades. Giselle também deu um recado aos antipetistas.

“Primeiro quero dizer que: mesmo que você não goste do PT, o PT gosta de você! O PT gosta dos trabalhadores, das trabalhadoras, das mães e dos pais, dos quilombolas, indígenas, dos jovens e de toda a população. Nossos projetos serão voltados para atender as necessidades básicas das pessoas que hoje matam um leão por dia para sobreviver".

"Tenho certeza que o que vai mover as pessoas é a realidade da situação da política. Acredito o próprio eleitor é quem vai entrar e fazer a nossa campanha. Porque ela, será baseada na realidade que o povo vive. A realidade de quem não está comendo carne, que não tem atendimento a saúde, de quem precisa da educação e não tem, desses profissionais que estão há anos sem poder fazer um concurso. E de todos esses problemas que enfrentamos”, declarou nesta segunda-feira (9).

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias