A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

30/05/2019 16:12

A+ A-

Jair Bolsonaro mostra demais no programa de Danilo Gentili

Após cirurgia, presidente botou a cicatriz da barriga pra jogo

O 'The Noite' desta quinta-feira, recebe o Presidente da República Jair Bolsonaro. Na entrevista, que vai ao ar a partir das 00h45, ele conversa com Danilo Gentili sobre as mudanças em sua vida após a eleição, recorda momentos de sua campanha e declara que já havia planejado que o ato de Juiz de Fora seria o último em meio ao povo devido à crescente popularidade.

Ao recordar o episódio em que foi agredido com uma facada, ele se emociona e diz ter pensado no momento que seria apenas um soco no estômago, percebendo a gravidade momentos depois. Ele mostra as cicatrizes que ficaram após as cirurgias e declara ter reavaliado suas prioridades após o incidente. O presidente também fala sobre a reforma da previdência, sobre as manifestações populares e comenta sua participação nas redes sociais.

Bolsonaro também revela detalhes de sua rotina no Palácio da Alvorada, as mudanças que fez ao se mudar para lá e fala sobre a questão do posse de armas no Brasil. Durante a conversa Danilo esclarece ainda que todos os presidentes foram convidados a participar do programa desde a sua estreia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias