A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

26/02/2024 18:42

A+ A-

Jara ironiza Bolsonaro na Paulista: 'tenta golpe e agora defende a democracia?' (vídeo)

Ela detalhou o porquê da mudança de discurso do ex-presidente

A deputada federal Camila Jara (PT) ironizou discurso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante ato em apoio a ele, neste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo. A petista comentou sobre a mudança de Bolsonaro ao proibir ataques ao STF na manifestação. 

A crítica de Jara foi postada no Instagram algumas horas após a manifestação desse domingo. Ela ironizou o fato do então presidente da República, filmado em reunião com militares em 2022, com o objetivo de atentar contra a democracia, agora mudou de postura. 

''Do nada, assim, de repente, ele organiza uma manifestação para 'salvar a democracia?'', debochou Jara. Ela seguiu explicando que isso pode parecer estranho e refletiu sobre a motivação da mudança do discurso. 

''É inversão narcisista'', garantiu a petista. A deputada comparou com uma mulher vítima de relacionamento abusivo, onde todo o contexto mostra que ela é uma vítima, mas ela não consegue enxergar que é. Isso se dá em razão de argumentos fantasiosos criados pelo agressor, onde muitas vezes, a mulher acaba crendo que é a culpada é ela. 

Ainda conforme a postagem, Camila viu como proposital o pedido do ex-presidente para que ninguém levasse faixas ou cartazes pedindo a volta do ''AI-5'' e ''Intervenção Militar'' ou críticas ao STF. Ela sugeriu que, se esses cartazes aparecessem na rua de novo, Bolsonaro seria preso.  


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias