A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

13/10/2019 15:15

A+ A-

Líder do prefeito diz que aprovação de Marquinhos é fotografia da cidade

Em pesquisa do Itop, o prefeito teve margem de 84% de aprovação

Líder do prefeito, o vereador Chiquinho Teles (PSD) diz que a grande aprovação da administração de Marquinhos Trad (PSD) é uma fotografia da Cidade Morena. A pesquisa do Itop (Instituto TopMídia de Pesquisas), com 1,2 mil pessoas, foi realizada no mês de setembro, em Campo Grande.

“Eu vejo um diferencial, só não vê quem não quer. A cidade era conhecida como ‘cidade dos buracos’, hoje, conseguimos andar de carro. O problema que tínhamos com obras paradas está sendo solucionado”, diz.

Ele cita como importante o fato do gestor entender que obra parada é gasto para a cidade, independente de ter sido abandonada pela gestão de Gilmar Olarte ou Alcides Bernal, ambos Progressistas.

Além disso, o vereador comenta que o prefeito aparece mais na mídia, o que pode contribuir com o percentual. “Isso não quer dizer que o resultado seja transformado em votos, mas já é o reconhecimento do que o prefeito faz”.

Sobre o reflexo da queda de aprovação do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Chiquinho diz que ainda está esperando a “nova política prometida”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024