A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/01/2024 13:30

A+ A-

Luiza Ribeiro vê economia crescer, mas que é crítica da atual administração

Vereadora do PT vai tentar a reeleição em 2024

A vereadora Luiza Ribeiro, do PT, avaliou como desastrosa a gestão da prefeita Adriane Lopes, do PP, em Campo Grande. A parlamentar avalia que a regulamentação do Piso da Enfermagem foi o destaque das ações dela na Câmara. 

A petista vai tentar se reeleger pelo mesmo partido. O destaque da legislatura em 2023, diz ela, foi a regulamentação do Piso da Enfermagem na Capital. 

''Ainda estamos penando para a plena implantação, mas avançamos'', ponderou a parlamentar. 

Polarização 

Luiza reflete que sempre haverá uma evidência de projetos ideológicos e antagônicos, como esquerda e direita, mas que o debate nas próximas eleições ficará nos problemas locais. 

''Agora a questão é local. Campo Grande vem sofrendo com sucessivas administrações desastrosas'', classificou a petista. 

Avaliação 

''Desastre administrativo'', definiu Luiza Ribeiro sobre Adriane Lopes. A petista entende que a prefeita sonega direitos já conquistados, como a Lei da Periculosidade de Guarda Civil Metropolitana. Campo Grande, diz Ribeiro, não deu reajuste aos servidores, somente a União e o Governo do MS.  

''Elevou de 1.006 em janeiro de 2021 para mais de 6.600 contratados em agosto de 2023. Mantém ultrapassados todos os limites legais com gastos com pessoal'', disparou a vereadora. 

Os problemas, diz Luiza, se estendem para a Saúde. 

''... retrocedemos na qualidade dos serviços (não tem remédios nas unidades de saúde), perdemos a regulação das vagas do Hospital Regional. Transporte coletivo cada vez mais precário. Serviços de limpeza da cidade, cascalhamento e tapa buracos injustificadamente não funcionam adequadamente'', disparou a petista. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024