A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

17/11/2017 11:10

A+ A-

Mandetta diz gostar de 'grandes desafios' e assume que quer ser candidato a governador

Disputa ainda continua uma incógnita, mas ganha mais um nome

Após ter seu nome lembrado para uma eventual disputa ao Governo do Estado, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) se animou com a ideia. Em discussões de grupos de WhatsApp, ele tem deixado claro que sonha grande.

“Só me encanto com desafios grandes. Gosto da ideia de disputar o governo. Vamos repensar MS. Se as ideias e o grupo forem bons”, afirmou colocando seu nome no páreo.

Essa não é a primeira vez que Mandetta coloca o DEM como um dos possíveis partidos na disputa do Governo do Estado. O mesmo aconteceu anteriormente, porém ele apoiou o primo Nelson Trad Filho (PTB), quando este disputou o governo do Estado na chapa do PMDB. Trad ficou em terceiro lugar e Reinaldo Azambuja levou o pleito em 2014.

Dessa vez o parlamentar seria outra via, somando-se aos já pré-candidatos Reinaldo Azambuja que, se sair ,disputará a reeleição, o ex-governador André Puccinelli (PMDB), que envolvido em recentes escândalos ainda é uma grande dúvida, e o estreante Odilon de Oliveira, ex-juiz federal que se filiou ao PDT com a promessa de ser candidato ao Governo.

A disputa está aberta, mas os nomes serão conhecidos mesmo só após as convenções partidárias, que acontecem só em 2018. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024