A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

15/04/2021 17:00

A+ A-

Mandetta critica férias milionárias de Bolsonaro e leva tombo: 'mas votou nele'

Ex-ministro disse que, em plena crise econômica, o fato é imoral; internautas lembraram que Mandetta ajudou na eleição de Bolsonaro

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), ficou indignado com o fato do presidente Jair Bolsonaro ter gasto, nas férias, a 'bagatela' de R$ 2,4 milhões e ainda ter ironizado o caso afirmando que vai gastar mais.

Mandetta publicou sobre o ocorrido no Twitter e confrontou sobre a realidade dos brasileiros que estão passando fome na pandemia. Para ele, o ato de Bolsonaro é imoral.

"Famílias passando necessidade, inflação altíssima, descontrole da pandemia e desesperança. E um gestor público, que deveria dar o exemplo, achando que gastar milhões em férias não é nada. Vai gastar mais nas próximas. Uma coisa dessas chega a ser imoral", disse Mandetta.

O post foi rebatido por alguns internautas que chegaram a apontar o "dedo na ferida" e dizer que o ex-ministro votou no presidente. Outros parabenizaram o ex-ministro pela postura e ainda teve gente que justificou o voto. "Votar nele, não necessariamente quer dizer que continua apoiando e idolatrando... pessoas votam e se arrependem", disse Rick Martins.

"Gestor público que o senhor ajudou a eleger e de cujo o governo participou. Não seja cínico", disse Dorah.

"Imoral é demitir médicos meu camarada. Isso é apenas consequência do que você e o DEM plantaram", destacou Arthur.

Os gastos

Conforme publicado pelo site Antagonista, depois de gastar 2,4 milhões de reais em suas férias, amontoando gente em praias de Florianópolis e interior de São Paulo em plena epidemia, Jair Bolsonaro prometeu gastar ainda mais.

Ele disse no cercadinho do Palácio da Alvorada: “A despesa é grande, mas eu vou assim mesmo. ‘Ah, gastou 2 milhões nas férias’. Vai ter mais férias. Vai ser gasto, fique tranquilo.”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024