(67) 99826-0686

Marquinhos diz que 'carinho das pessoas é combustível' de campanha

O candidato diz qeu está se sentindo muito feliz durante as reuniões que participa

8 SET 2016
Dany Nascimento
11h11min
Foto: Divulgação

O candidato Marquinhos Trad (PSD) diz que está surpreso com o carinho que vem recebendo pelas ruas da Capital e destaca que as pessoas que estão 'abraçando sua campanha' confiam em um futuro melhor para Campo Grande. Marquinhos afirma que nas reuniões que participa, as pessoas fazem questão de contar inúmeras histórias e fazem questão de agradecer por alguma melhoria pleiteada. 

Um destes relatos é o da agente de atividades educacionais Eva Ady Duarte, 61 anos, moradora do Aero Rancho, que fez questão de ir até uma reunião de bairro na última semana para dar um abraço no candidato.

“Eu fiz questão de vir aqui para prestigiar o Marquinhos porque ele é uma pessoa muito querida. Eu cheguei em Campo Grande em 1996 e conheci a família dele. Na época eles me ajudaram muito, inclusive com o tratamento de saúde de um dos meus filhos. Mas não é só por isso, sempre quando alguém aqui do bairro bate no seu gabinete para pedir melhorias é prontamente atendido. Eu acompanhado o trabalho do Marquinhos e, assim como ele tem feito muita coisa por nós, vai fazer muito mais por Campo Grande”, diz.

Para Marquinhos, a sinceridade e o carinho das pessoas "é o combustível para encarar a maratona de visitas e reuniões" durante campanha eleitoral. “Eu me sinto muito feliz com o carinho destas pessoas. Estamos vivendo um momento muito complicado na política e quando a gente vê pessoas ainda confiantes em que as coisas possam mudar, isso nos motiva ainda mais”.

 

 

Veja também