A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 4 anos

A+ A-

Menos desigualdade e UPA Pediatra são vistas como prioridades para os 120 anos da Capital

Os parlamentares João César Mattogrosso e Junior Longo comentaram sobre “presentes” para Campo Grande

Os vereadores João Cesar Mattogrosso (PSDB) e Junior Longo (PSB) apontaram menos desigualdade social e uma UPA Pediatra como presentes essenciais para o aniversário de Campo Grande.

Ao longo do mês, os parlamentares estão sendo questionados a respeito do “presente ideal” na comemoração dos 120 anos da Cidade Morena.

Falando com o coração, João César Mattogrosso citou sobre a necessidade da compreensão das pessoas em momentos de crise econômica. “Gostaria que fosse uma cidade mais justa e com pessoas serenas, que entendam esse momento [ruim] que a cidade e o país estão passando”.

Para ele os políticos estão trabalhando e o desejo maior é oportunidades iguais aos campo-grandenses. “De coração, queria que a cidade tivesse menos desigualdade entre as classes e fosse mais humana”.

Já o vereador Junior Longo afirmou que uma Unidade de Pronto Atendimento Pediatra é extremamente necessária para melhorar a saúde da Capital.

“Se eu pudesse escolher, seria um local para nossas crianças. Hoje, os pais procuram de um lado e de outro onde serão atendidos. Estão com dificuldades em fazer um exame de raio-X, pois não são todas as Upas que possuem o equipamento funcionando”, explicou.

Segundo o parlamentar, o ideal seria a construção de um local, com estrutura e atendimento voltado às crianças.

Ele citou também como presente entregue a população medidas como: melhora no transporte público, corredores para ônibus e reformas dos terminais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024