A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

16/09/2020 09:30

A+ A-

Na data limite, PSDB faz convenção e deve confirmar apoio a Marquinhos Trad

Também serão conhecidos os candidatos a vereador

O PSDB de Campo Grande deve confirmar o apoio ao candidato à reeleição, Marquinhos Trad (PSD), na tarde desta quarta-feira (16), quando realiza a convenção municipal. Esta é a data limite imposta pela legislação eleitoral para as convenções partidárias. 

Para evitar aglomeração, a entrada dos dirigentes e demais membros do partido serão escalonadas em grupos e por ordem alfabética: das 13h30 às 14h30 entram pessoas com nomes iniciados com as letras A, B, C, D, E e F; das 14h30 às 15h30 G, H, I, J, K e L; das 15h30 às 16h30 M, N, O, P, Q e R e das 16h30 às 17h30 S, T, U, V, W, X, Y e Z.

Ainda segundo o partido, serão feitas duas votações: primeiro para deliberação sobre propostas de Coligação Majoritária e segundo para a chapa proporcional do PSDB, onde estarão fixados os nomes dos candidatos a vereador com os respectivos números.

O presidente municipal do PSDB, João César Mattogrosso, destacou que foi preciso se reinventar para fazer a convenção presencial a fim de não correr risco de disseminar a covid-19. 

‘’Nossa convenção segue as recomendações expedidas pelo Centro de Operações Emergenciais do Governo do Estado de MS, em relação às Convenções Partidárias Presenciais”, ressaltou o vereador. 

O diretório municipal do PSDB fica na avenida  ministro João Arinos – 156, Chácara Cachoeira.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias